terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Grande Final 2014



A grande final foi um sucesso de beleza e teve como vencedores no terceiro lugar o candidato do Rio de Janeiro, Willian Costa, enquanto o segundo lugar ficou o representante do Maranhão, Godan Oliveira e o grande vencedor da noite que recebeu os aplausos da plateia e recebido aos gritos ao ser anunciado foi o candidato de São Paulo, Wellington Ferreira.


Ele recebeu a faixa de MISTER MODEL NACIONAL 2014 das mãos da madrinha do evento Andréia Capistrano que é a Miss das Misses.


O time de modelos esse ano contou com a participação de onze estados do Brasil. O júri formado por de 22 formadores de opinião em concurso de beleza e da noite paulista teve a tarefa de escolher apenas 1 vencedor, mas antes pré selecionou 6 modelos para voltarem a passarela: SP, CE, AL, RJ, DF e MA.


A agenda de todos os candidatos iniciou na sexta (07) com uma entrevista na rádio BLITZ localizada na Av. Paulista em São Paulo. Eles participaram do programa da apresentadora Mabel Zeballos.


Já no sábado (08) eles foram ao Spa Studio Masculino localizado no Bairro Paraíso. Lá cuidaram do corpo e da mente antes do ensaio no período da tarde na escola de modelos Glauce Resser.



O Mister Model Metropolitano é um concurso idealizado pelo maquiador e produtor Romeo Rodrigues e foi criado em 2006, o intuito é lançar modelos masculinos para o mercado publicitário, uma área que consideramos um pouco restrita. Para que isso seja possível temos uma equipe para cuidar da imagem e dar toda assessoria aos ganhadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário